Com o meia-atacante Renan Oliveira, titular absoluto da equipe alvinegra, cumprindo suspensão automática no superclássico diante do Cruzeiro, a torcida atleticana criou a expectativa de assistir a Daniel Carvalho entre os 11 prediletos do técnico Dorival Júnior na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.
As notícias do Galo chegam antes até você!
No entanto, o comandante atleticano ainda não enxerga Daniel Carvalho entre os titulares de sua equipe. Para Dorival Júnior, o apoiador deixa a desejar em alguns quesitos e precisa atingir um patamar acima do que ele se encontra.
- Não vou comentar aqui abertamente. Ele sabe o que precisa, já cobrei algumas vezes dele e fico sempre no aguardo que ele atinja esse momento. Vocês observam que a maioria hoje em dia gosta de equipe com dinâmica e boa participação. E ele tem que mostrar ofensiva e defensivamente. Quando ele atingir isso, vai ter oportunidade. Está trabalhando para isso, mas ainda não chegou nesse ponto - avaliou Dorival.
Na atual temporada, Daniel Carvalho ainda não conseguiu atuar entre os titulares do Atlético-MG. O apoiador esteve presente em três partidas do clube e, em todas elas, entrou depois que a partida começou.