Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Surpreso com apoio, Victorino celebra ‘reestreia como profissional’

Escrito por

Depois de 674 dias longe dos gramados, Victorino, enfim, voltou a jogar uma partida oficial. Contratado no início de janeiro, o zagueiro uruguaio estreou com a camisa do Palmeiras nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 1 em cima da Fiorentina (ITA), no Pacaembu, pela Copa EuroAmericana, e voltou a sentir-se como um garoto realizando a primeira partida profissional.

- Foi um jogo importante, mesmo sendo um amistoso (Palmeiras conquistou o Troféu Julinho Botelho). Estou feliz por tudo, pela estreia, pela vitória e por ter dado uma alegria ao torcedor do Palmeiras. A emoção de voltar a jogar foi muito grande, muito tempo afastado. Minha entrada em campo me fez lembrar uma estreia como profissional mesmo, estava ansiso e nervoso. Mas, quando pisei no campo, lembrei de toda a minha experiência e pude ajudar o time - declarou Victorino, de 31 anos de idade, que entrou no jogo no segundo tempo, no lugar de Wellington.


Assim que Victorino teve o nome chamado pelo técnico Ricardo Gareca, a torcida do Palmeiras levantou e gritou o nome do defensor. Ao término do confronto, os torcedores voltaram a aplaudir o jogador, que mostrou surpresa com a reação do público.

- Foi, foi (surpresa)... Não esperava ser recebido deste jeito. É muito bom. Agradeço à torcida do Palmeiras pela confiança e também pela paciência. Estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando forte para poder retribuir o carinho - explicou.

- É minha ideia (ter sequência) e não parar mais. Estou pronto para ser usado pela comissão técnica - complementou.