Dia 29/02/2016
23:57
Compartilhar

O juiz Luiz Flávio de Oliveira (SP) explicou, através da súmula eletrônica publicada no site da CBF, que mostrou o segundo cartão amarelo para Victor, goleiro do Atlético-MG, e o expulsou ao fim de Internacional 0 x 0 Galo, domingo, por dois motivos.

O árbitro relatou que o camisa 1 chutou uma bola em direção à torcida do Internacional e saiu gesticulando com os braços. Victor foi um dos grandes responsáveis por evitar gols do Colorado, depois que o Inter pressionou o Alvinegro que não contava com Fernandinho desde os 37 minutos do segundo tempo.

- Descrição: Expulsei após o término da partida em decorrência do 2º cartão amarelo, o Sr. Victor Leandro Bagy, nº 01 da equipe do CAM por chutar a bola em direção a torcida do SC Internacional e gesticular abrindo os braços, vibrando e batendo a mão contra o seu peito - relatou Luiz Flávio, juiz aspirante ao quadro da Fifa.

Mas a torcida do Internacional também não teve a melhor da conduta. Identificado, um torcedor gaúcho arremessou uma garrafa de refrigerante no banco de reservas do Alvinegro.

- Aos 45 (minutos) 2 (de acréscimo) do 2º tempo, foi arremessado em direção do banco de reservas do CAM uma lata de refrigerante (fanta laranja) vindo do local onde estava a torcida do Internacional. Fui informado pelo diretor, Sr. Régis que o torcedor foi identificado - escreveu Luiz Flávio.

Atualizada às 14h16*

Siga o Lance! no Google News