O Vasco estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em São Januário. Apesar de garantir a busca pelo título, o goleiro Fernando Prass ressalta que não adianta apostar todas as fichas no primeiro jogo e lembra a fórmula que deu certo na Copa do Brasil.
- Em campeonatos ida e volta, é importante tentar resultado bom dentro de casa, mas já provamos que, na Copa do Brasil não foi assim. Tivemos resultados não tão bons dentro de casa, empatamos com Avaí por exemplo, e muitos disseram que foi ruim. Mas, no somatório, fomos campeões. É importante, sim, jogar bem a primeira partida, em casa, mas não se decide por isso, não dá para apostar todo no primeiro jogo não - disse.
O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou se poupará os titulares na Copa Sul-Americana. Porém, o camisa 1 cruz-maltino exaltou o elenco do Vasco e recordou o início do Brasileiro, quando o clube utilizou o time reserva e, ainda sim, conseguiu ficar entre os primeiros do campeonato:
- No início do Brasileiro, tivemos quatro jogos e três vitórias com o time totalmente reserva. Mas pelo que deu para ver no treino não terá muita modificação. Já provamos que temos um grupo numeroso e com qualidade, com jogadores que podem substituir um jogador por outro e manter o nível.
Dia 28/10/2015 03:26