O técnico Waldemar Lemos terá quatro dias para pensar como escalar a equipe do Sport para enfrentar o Palmeiras, quinta-feira, no Pacamebu. E o tempo é muito curto, já que o time terá sete desfalques e três retornos.
As mudanças serão, principalmente, na zaga e no meio de campo. Os volantes Rithelly e Naldinho, que receberam cartão amarelo, e o zagueiro Edcarlos, que foi expulso, cumprirão suspensão automática. Além deles, os volantes Renan e Rivaldo, o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Gilberto também não tem condições de jogo.
- O Reinaldo ainda deve demorar um pouco para voltar, pois ficou 15 dias afastado por conta da pneumonia e terá que recuperar a parte física. Já o Renan e o Gilberto devem ficar à disposição para o domingo. No caso do Rivaldo, ele ainda poderá pegar o Palmeiras, porque treinou normalmente nesta segunda-feira e vamos avaliá-lo na terça-feira - afirmou o médico do clube, Stemberg Vasconcelos.
Em contra partida aos desfalques, o técnico Waldemar Lemos terá a volta de William Rocha, que cumpriu suspensão contra o Santos, o zagueiro Aílson e o atacante Marquinhos Gabriel, que estavam contundidos.
O confronto entre Sport e Palmeiras é decisivo para as duas esquipes que lutam contra o rebaixamento. O Rubro-Negro está na 17ª posição com 19 pontos, dois a mais que o Alvi-Verde.