Dia 28/10/2015
04:54
Compartilhar

Cauteloso, porém veloz e ciente da importância de uma vitória no domingo. Esse é o desejo do volante Souza para o duelo entre o seu Grêmio e o Atlético-MG na Arena Independência, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale a segunda posição na tabela, hoje de posse do Galo.

O camisa 5, após destacar a importância de o Grêmio somar mais do que os 37 pontos estipulados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o segundo turno - o Grêmio já conquistou 11 em seis jogos -, deixou claro como deve ser a postura tricolor em Belo Horizonte.

- Vanderlei Luxemburgo pediu 37 pontos, mas esse é o mínimo. Podendo fazer mais, vamos fazer. Como ele falou, se fizermos essa pontuação, estaremos brigando. Vamos tentar o máximo, sabemos que é difícil, mas vamos para vencer. Com cautela, sem sair de qualquer jeito, porque a equipe do Atlético é muito qualificada. Temos totais condições de sair de lá com a vitória - disse o jogador em entrevista coletiva.

E MAIS:
> Mesmo com queda, Marquinhos coloca Galo como 'favorito'
> Marco Antonio espera um fim de ano vitorioso na despedida do Olímpico
> Marcelo Moreno tem encontro 'especial' com compatriotas em Atibaia
> Grêmio conhece adversário das oitavas de final da Sul-Americana

Souza ainda opinou sobre a importância da semana de treinos do Grêmio em Atibaia, o que segundo ele, será essencial para um bom desempenho tricolor contra o Galo.

- Independentemente do time que é considerado o melhor, quem entra tem dado resultado. O melhor é essa semana de treinamentos. A gente vai descansar, se alimentar bem. Pode ter certeza que domingo todos vão dar o máximo, porque terão o máximo par dar. Vir para cá ajudou nisso. Por coincidência, Porto Alegre está com chuva, então acho que deu tudo certo. Aqui a gente não precisa sair para nada, estamos pensando apenas no jogo do Atlético.

.


Siga o Lance! no Google News