O Chelsea voltou a decepcionar a sua torcida e não jogar bem. Em casa, apenas empatou por 1 a 1 neste sábado contra o Birmingham pela Copa da Inglaterra, e André Villas-Boas foi obrigado a ouvir gritos de seu "mestre" José Mourinho, que marcou época nos Blues. São quatro jogos sem vencer.
Os gols do Chelsea chegam no seu celular em tempo real!
O time não mostrou organização e passou sufoco. Os visitantes abriram o placar ainda no primeiro tempo. Até o intervalo, a torcida vaiava o português que comanda o clube atualmente e pedia pelo atual técnico do Real Madrid.
A vida do Chelsea começou a melhorar um pouco no intervalo, quando Drogba entrou no lugar de Fernando Torres, nulo em campo. O marfinense acabou de voltar da Copa Africana de Nações e foi mais participativo do que o espanhol.
Mas foi do outro atacante que saiu o gol. Mata armou a jogada e abriu para o lateral Ivanovic, que fez cruzamento perfeito para Sturridge completar de cabeça.
O Chelsea até atacou mais, o Birmingham apenas defendia. Mas conseguiu o empate e vai decidir a vaga na segunda partida.