Dia 27/10/2015
22:22
Compartilhar

A noite desta quarta-feira foi marcada por uma arbitragem confusa de Paulo Godoy Bezerra. O juiz distribuiu nove cartões (sete amarelos e dois vermelhos) e os jogadores de Cruzeiro e Fluminense deixaram o gramado reclamando da atuação do árbitro. E com uma sinceridade difícil de ser encontrada no futebol atual, o goleiro Diego Cavalieri admitiu que o lateral-direito Wallace cometeu pênalti em Everton, em um lance duvidoso aos 35 minutos do primeiro tempo.

- Depois do gol do Cruzeiro (Wellington Paulista teria colocado a mão na bola) o árbitro se perdeu um pouco. Ele deixou de dar um pênalti para o Cruzeiro e no fim das contas não nos prejudicou tanto - disse Cavalieri, na saída do campo.

Bastante exigido pelo ataque da Raposa, Diego Cavalieri gostou da postura do Fluminense no empate por 1 a 1, no estádio Independência.

- A equipe se portou bem e manteve a calma. Não foi o resultado que queríamos pois outros resultados da rodada estavam nos favorecendo. Foi um jogo difícil, mas conseguimos um ponto fora de casa. O time está de parabéns pela entrega durante a partida - elogiou.

Com polêmicas, Cruzeiro e Flu ficam no 1 a 1

Siga o Lance! no Google News