Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Setorista do San Lorenzo diz que time melhorou e ‘recuperou a confiança’

Nuevo Gasometro (Foto: Alejandro Pagni/ AFP)
Escrito por

O San Lorenzo não é mais aquela mesma equipe que foi facilmente vencida pelo Botafogo na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após um início ruim, recuperou a confiança e está crescendo de produção. Essa é a visão de quem acompanha o clube no dia a dia.

Em conversa com o LANCE!Net, Mauricio Codocea, setorista do San Lorenzo pelo jornal argentino Clarín, conta que a equipe ganhou posições no campeonato nacional e ficou ainda mais confiante ao ver surgir uma nova chance de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

- O San Lorenzo tem melhorado desde a derrota para o Botafogo no primeiro jogo da Copa. Está melhor defensivamente, voltou a encontrar o gol e, o mais importante, recuperou a confiança. Uma equipe que foi criticada pelos resultados ruins agora reviveu, é o primeiro no campeonato argentino e viu renascer suas chances de se classificar para a Libertadores - disse.

O setorista ainda falou sobre a mudança tática e desfalques importantes que o treinador do San Lorenzo, Edgardo Bauza, terá para o decisivo confronto desta quarta-feira:

- Atualmente treinador Bauza deixou a linha de três defensores e voltou a jogar com quatro homens na última linha. Além disso, o vinha contando com nível de recuperação de Leandro Romagnoli, símbolo e alma da equipe. Será um desafio para o técnico substituí-lo (que foi suspenso após uma confusão no jogo com o Independiente del Valle), bem como Angel Correa e Fabricio Fontanini, um dos pontos mais altos na defesa. Certamente jogará com a pressão de vencer, mas isso San Lorenzo tem muito mais chances de fazer em comparação com aquele que perdeu no Brasil.

No jogo do Maracanã, pela primeira rodada, o Botafogo venceu o San Lorenzo por 2 a 0, gols de Ferreyra e Wallyson.