O Sete de Setembro conquistou uma importante vitória diante do Ponta Porã por 1 a 0. O jogo, válido pela décima segunda rodada do Sul-Mato-Grossense, aconteceu na tarde da última quarta-feira, no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, e colocou a equipe de Dourados novamente no grupo dos quatro classificados para as quarta de final. O gol da vitória foi feito por Dionei, aos 17 minutos do segundo tempo.
Após o término da rodada, o grupo A do estadual ficou muito disputado, pois seis equipes estão separadas por três pontos. Águia Negra e URSO estão com 20 pontos enquanto Naviraíense, Sete e Ivinhema estão com 19. O Itaporã é o sexto colocado com 17 pontos.
O Sete volta a campo no próximo domingo, em Corumbá, onde duela com o time da casa no estádio Artur Marinho, às 11h. O Corumbaense precisa vencer para continuar com chances de se manter na primeira divisão do estadual.
Dia 28/10/2015 04:33