Estrear com vitória é sempre importante, não importa como. Vale gol de canela, em impedimento, de pênalti, o negócio é ganhar. Agora imaginem conquistar três pontos sem precisar nem suar a camisa? Foi o que aconteceu com o Serrano na estreia da Série C do Campeonato Carioca Sub-20. A equipe de Petrópolis foi a campo mas o seu adversário, o São José, não compareceu e o Leão da Serra foi declarado vitorioso por W.O.
- Ninguém nos comunicou nada e nem ligou para informar se houve algum problema na vinda para cá. Estava tudo pronto para iniciar a partida. Não gostaríamos de estrear desse jeito, queríamos jogar, até porque tivemos gasto com arbitragem, médico e tudo mais. Mas pelo menos ficamos com os três pontos - declarou o presidente serranista Alexandre Beck ao LANCE!Net.
E MAIS:
> Serrano ganha mais dois reforços para a Série C do Carioca Sub-20
> Ex-Serrano, Tiago Barreiros comemora boa fase no Boavista
Como manda o regulamento, o árbitro aguardou 30 minutos após o horário marcado da partida antes de declarar a vitória do Azulão por 3 a 0. Com o empate em 2 a 2 entre Teresópolis e Mangaratibense, a equipe da Cidade Imperial larga na frente e lidera o Grupo G da Terceirona de Juniores.