Nos dias seguintes após a demissão do técnico Duílio, o clima no Serrano é de calmaria. Se os dirigentes e os jogadores não quiseram tocar no assunto, a mesma postura também foi adotada pelo técnico demitido, que preferiu fugir das polêmicas.
- Acho que não é o momento de falar sobre isso. A decisão foi tomada e eu tenho que aceitar. Estou sem entender uma coisa ou outra, mas é normal – disse.
Duílio não se esquiva quando o tema é a qualidade do grupo. O treinador não poupou elogios aos jogadores e revelou que segue torcendo pelo título da Terceirona.
- Eles (jogadores) são fantásticos. Poucas vezes vi um grupo tão bom quanto este que trabalhei. Mesmo estando longe agora, torço pelo sucesso deles e, é claro, pelo acesso para a Segundona – disse o técnico.
Duílio acredita que desenvolveu um bom trabalho no Leão da Serra.
- Deixo o time classificado e na segunda posição grupo. Além disso, perdi apenas um jogo – completou.
Para o jogo deste sábado contra o Condor, no Rio de Janeiro, a equipe vai ser comandada pelo preparador físico, Adriano Lancetta, que assumiu interinamente a equipe. O nome do novo treinador só deve ser divulgado no início da próxima semana.