O Palmeiras empatou com o Ceará em casa, na Arena Barueri, e agora se distanciou ainda mais da luta pela vaga na Libertadores 2011. O resultado ainda custou aos alviverdes uma posição na tabela, que foram do 9º para o 10º lugar. Motivos suficientes para o treinador Luiz Felipe Scolari reclamar abertamente do time após a partida. Correto? Não
Felipão considera justo o empate com o Ceará
Felipão, com semblante mais tranquilo do que de costume, botou panos quentes na má atuação da equipe, elogiou o Ceará e mostrou-se preocupado com a sequência de jogos, a qual ele atribuiu as lesões que desfalcaram a equipe e o vacilo no fim do jogo.
- As lesões influenciaram no rendimento da equipe. Não adianta procurar culpados. Hoje, o Ceará jogou uma partida muito boa e precisava desse ponto. Eles estão jogando a permanência na Série A. O resultado foi justo - disse.
Será que é ele mesmo?
Conhecido pela postura sempre divergente quando o assunto é arbitragem, Luiz Felipe Scolari também surpreendeu ao defender o desempenho do árbitro Rodrigo Nunes de Sá (RJ), mesmo com a penalidade de Márcio Araújo em Magno Alves, já no fim da partida, sendo amplamente contestada.
- Se eu fosse o juiz, dava pênalti sim. A arbitragem foi boa, houve apenas um ou outro lance de dúvida para os dois lados. Não tenho a reclamar - afirmou.