Dia 27/10/2015
22:37
Compartilhar

Por conta dos desfalques, o Santos conseguiu o cancelamento de alguns jogos neste Campeonato Brasileiro. Entre eles, contra o Fluminense, que seria neste meio de semana. Os jogadores do Peixe acreditam que o intervalo entre o jogo contra o América-MG, vitória por 1 a 0, e o clássico contra o Palmeiras, neste fim de semana, será fundamental para o grupo adquirir entrosamento.

- Foi muito importante ter essa semana inteira para treinar. Muricy Ramalho vai trabalhar para tentar entrosar a equipe. Estamos com muitos desfalques por conta da Seleção e muitos jogadores jovens. Precisamos trabalhar para o clássico de domingo. Um jogo muito importante. Foi fundamental adiar o jogo contra o Flu para trabalhar e focar no Palmeiras - disse o Arouca.

Com as alterações, a defesa do Santos é o setor com menos modificações. A dupla de zaga (Edu Dracena e Durval) e o lateral-esquerdo Léo seguem no time. Na direita, Pará, que foi titular em inúmeras partidas, segue na direita (Jonathan está em negociação com a Inter de Milão e sequer treinou).

- Vamos trabalhar a equipe. Do meio para trás estamos entrosados, quase não mudou. Do meio para frente está muito diferente. Trabalho maior para tentar entrosar o setor. Essa semana vai ser maravilhosa para nos treinarmos para ter condições de fazer um bom jogo no domingo - explicou Rafael.

O Santos aparece na 11ª colocação da tabela, com oito pontos ganhos. O Peixe encara o Palmeiras, domingo, às 18h30, no Pacaembu.

Siga o Lance! no Google News