Dia 28/10/2015
03:25
Compartilhar

O goleiro Rafael está cada vez mais próximo de retornar ao gol titular da equipe do Santos. Nesta terça-feira, o camisa 1 voltou a treinar com bola e deve ser reforço para o técnico Muricy Ramalho para o duelo diante do Bolívar, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

O camisa 1, que ficou fora dos primeiros 90 minutos da final do Paulistão Chevrolet diante do Guarani, no último domingo, por conta de uma distensão no joelho direito sofrida nas semifinais, retornou a campo na última segunda e intensificou os treinamentos nesta terça-feira de manhã, no CT Rei Pelé.

Sem restrições médicas e ao lado do goleiro Wladmir, Rafael realizou todas as etapas do treino dirigido pelo preparador de goleiros do Santos, Oscar Rodriguez. O jogador realizou diversos movimentos com o joelho direito, que apresentava problemas, e não se queixou de dores no local.

Enquanto o jogador trabalhava firme no gramado, o goleiro Aranha, que foi titular no fim de semana, realizou apenas reforço muscular na academia e pode ser a opção no setor, caso Rafael não se recupere a tempo do confronto desta quinta-feira, contra o Bolívar, pela Libertadores.

Se não tiver novos desfalques, Santos deve ir a campo contra o Bolívar com: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec.

 

Siga o Lance! no Google News