Dia 27/10/2015
22:36
Compartilhar

A expulsão contra o Coritiba, na semana passada, que lhe deixou um jogo de molho, não tirou a confiança do volante Denilson, do São Paulo. De volta ao Brasil após cinco anos na Inglaterra, o jogador voltou com um único pensamento: devolver o time ao caminho dos títulos, que não conquista desde 2008.

- Voltei para ganhar títulos mesmo. Não foi à toa que voltei. Se fiz isso foi por um motivo e esse motivo é para ser campeão. O São Paulo é um clube que contrata bem, e que forma jogadores bons. Sendo assim, estou de volta para ser campeão - afirmou o jogador.

Nesta quinta-feira, o volante será reforço para o técnico Adilson Batista, contra o Bahia, no Morumbi. Durante a semana, o técnico falou da importância do jogador e revelou preocupação em perdê-lo. Por conta da expulsão contra o Coritiba, em que admitiu ter feito xingamentos, mas sem se dirigir ao árbitro da partida, Denilson pode ser suspenso. Mas ele se diz tranquilo.

– O jogo estava 4 a 0 para a gente, acabamos sofrendo três gols e, naquele momento, acabei desabafando. Mas não que eu tenha falado diretamente para o árbitro, mesmo porque nunca fui de falar esse tipo de coisa para ninguém – declarou Denilson.

Denilson deve ser denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento ainda a ser marcado, e pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Ele recebeu cartão vermelho no fim da partida em Curitiba e reclamou com o árbitro Antonio de Carvalho Schneider depois. Schneider, então, relatou na súmula o seguinte:

"Aos 45 minutos do segundo tempo, expulsei de forma direta o jogador Denilson Pimenta Neves, nº 15 do São Paulo FC porque após receber o cartão amarelo por calçar um adversário por trás, veio na minha direção e disse as seguintes palavras: Vai tomar no c...."

Siga o Lance! no Google News