O Corinthians está definido para encarar o Santos em clássico na Vila Belmiro, neste sábado, às 16h30. E sem Fábio Santos, lateral-esquerdo cuja transferência para o Cruz Azul, do México, está próxima de ser concretizada. No último treinamento antes do jogo, o técnico Tite usou Uendel no lugar do veterano, que trabalhou entre os reservas. Por outro lado, Petros, que pode ir para o Betis, da Espanha, está confirmado como titular.
- Um está acertado verbalmente, o outro em negociação, por isso a diferença - explicou Tite.
Na atividade dessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador alvinegro organizou primeiro um trabalho de posse de bola, seguido de um treino tático, apenas com os titulares. Vagner Love seguiu como titular na vaga de Romero e foi confirmado na partida com o Peixe, quando o Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf, Petros, Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Vagner Love.
Como de praxe nas vésperas de jogos, Tite trabalhou bastante bolas paradas, com cruzamentos dos dois lados. Ele corrigiu o posicionamento ofensivo e defensivo da equipe.
Posteriormente, ele chamou Renato Augusto, Vagner Love e Mendoza e exigiu triangulações, tabelas e finalizações a gol. A pontaria do trio não foi muito boa.