Dia 01/03/2016
03:45
Compartilhar

O zagueiro Breno, que está preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa em setembro de 2011, pode deixar a cadeia em breve. Quem diz isso é Michael Stumpf, diretor da cadeia onde o brasileiro está detido desde julho de 2012.

Em entrevista ao jornal "Die Welt", Stumpf revelou que está em conversas avançadas para liberar o brasileiro. Mesmo com o defensor tendo firmado contrato com o São Paulo no período em que estava preso, Stumpf diz que Breno poderá trabalhar no Bayern de Munique - não como jogador - para cumprir o regime semiaberto. Outra possibilidade é ser deportado para o Brasil.

 - Nós ainda estamos em conversas, avançadas, com autoridades de imigração e com futuros possíveis empregadores. O Bayern de Munique é um deles, estamos em contato com o clube. Ele é um modelo de prisioneiro, muito sociável. Confiscamos seu celular recentemente por ligação ilegal, mas tirando isso ele é ótimo.

Condenado a três anos e nove meses, Breno inicialmente só poderia sair da cadeia em abril de 2016. O LANCE!Net revelou recentemente que os advogados do jogador estão tentando colocá-lo em regime semiaberto, para depois tentar uma redução da pena.

Siga o Lance! no Google News