Dia 27/10/2015
20:48
Compartilhar

 Acostumado a dar nomes para todos os carros em que pilota, Sebastian Vettel demorou, mas escolheu um nome para o modelo RB8, carro de 2012.

O bicampeão mundial de Fórmula 1 escolheu o nome "Abbey", que pode ser uma referencia ao último album de sua banda favorita, os Beatles, que é chamado Abbey Road.

Vettel afirma ter escolhido o nome simplesmente porque gostou dele e que preferiu não dar um nome que seria difícil de ser explicado.

- Inicialmente nós pensamos em "everybody's Wife" (Esposa de todos). Mas desistimos porque estas questões iriam aparecer e você teria que explicar - revelou Vettel.

Entre os nomes de carros dados por Vettel nos últimos anos estão: Kate, Kate's Dirty Sister, Luscious Liz e Kinky Kyli.

 


Siga o Lance! no Google News