A diretoria do São Paulo se movimenta por conta da iminente aposentadoria de Rogério Ceni. Além de pensar em um plano de carreira para o ídolo virar técnico, o clube busca um substituto para a vaga. Martín Silva, uruguaio de 30 anos que atua no Olimpia (PAR), tem sido sondado.
Ele ajudou a levar a equipe paraguaia até a final da Libertadores deste ano e foi um dos destaques do time. A informação foi divulgada pelo Diário de S. Paulo e Régis Marques, empresário do atleta, confirmou ao LANCE!Net. Segundo ele, o Tricolor teria de desembolsar cerca de R$ 4 milhões pelo goleiro, que ainda tem longo contrato com o Olimpia. Outros dois clubes brasileiros também sondaram Silva.
Como a janela para contratações de jogadores do exterior já está fechada, o uruguaio só poderia atuar a partir do ano que vem, justamente quando Rogério vai parar de jogar.
Quando teve chances, Denis cometeu algumas falhas e não passa confiança para a diretoria para substituir Ceni. Neste ano, Renan Ribeiro foi contratado do Atlético-MG.