Dia 27/10/2015
22:29
Compartilhar

O São Paulo enfrentará o Paulista, nesta quarta-feira, em Jundiaí, sem Rhodolfo, um dos principais destaque do time na fase atual. O zagueiro é o amuleto do time, que está invicto desde sua entrada, há oito rodadas.

Nesta terça-feira, ele não treinou com os demais companheiros por conta de uma tendinite no joelho direito e o departamento médico do clube prefere poupá-lo para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Barueri, embora sua presença ainda não esteja confirmada.

- Esse tipo de problema costuma passar rápido. Mas precisamos ver como ele vai reagir. Era complicado ele participar deste jogo porque aí poderia piorar - disse o médico José Sanchez.

Rhodolfo também é um dos jogadores pendurados com dois cartões amarelos, assim como o volante Casemiro e o lateral-esquerdo Juan. Os dois, porém, treinaram no time titular e devem jogar.

No lugar de Rhodolfo, Carpegiani escalou Xandão como falso lateral-direito. Outra novidade para a partida será a volta do ataque titular da equipe, formado por Dagoberto e Fernandinho. O primeiro volta de suspensão, enquanto o segundo estava com uma lesão na perna direita.

Sem Lucas, que viajará com a Seleção Brasileira para Londres nesta quarta-feira, e enfrentará a Escócia, no domingo, Carpa também manteve Marlos na frente. Desta forma, Willian José, titular nos últimos quatro jogos, perdeu lugar.

Assim, o Sampa que vai defender a liderança do Paulistão em Jundiaí deve ser formado por: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Jean e Marlos; Dagoberto e Fernandinho.

Atualizado às 17h54

Siga o Lance! no Google News