No segundo semestre, o São José disputará a Copa Paulista e de acordo com a diretoria, o investimento será menor do que o feito durante o Paulista da Série A2. A intenção é deixar a folha salarial com um valor de até R$30 mil mensais.
De acordo com o coordenador de futebol do clube, Eduardo Ferreira, será feita uma aposta em jogadores jovens e baratos, descartando os conhecidos 'medalhões' na equipe durante o semestre. Existe ainda a possibilidade da utilização de jogadores do elenco Sub-20, que começou a disputar o Estadual da categoria.
- Ainda não assisti aos jogos do Sub-20, mas tenho pessoas que estão acompanhando. Existe sim a possibilidade de utilizarmos alguns atletas da base - revelou.
Não é somente na base que a diretoria estará de olho. Outros dois times da cidade, o Atlético Joseense e o Primeira Camisa, que disputam a quarta divisão do Paulista, podem ceder jogadores ao Águia.
- Estamos acompanhando os jogos dessas equipes também. Se algum atleta deles nos interessar, poderemos ir atrás - afirmou Ferreira.
A Copa Paulista começa dia 16 de junho e o São José estréia no dia seguinte, contra o Corinthians-B, em Guarulhos.