Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Caetano perde para Catanduvense e segue mal

Escrito por

Em partida realizada em São Caetano do Sul, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, São Caetano e Catanduvense se enfrentaram neste sábado, e a Bruxa levou a melhor. Com um gol marcado por Samuel na primeira etapa, o Catanduvense venceu por 1 a 0, aumentando a crise do São Caetano e conquistando sua segunda vitória na competição.

Agora, a equipe do ABC Paulista não sabe o que é vencer há oito jogos. Caiu uma posição, figurando em 13º, com 16 pontos. Já a Bruxa comemora: saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação, com 13. Mas poderá voltar ao Z4 ainda nesta rodada, caso Guaratinguetá ou Botafogo vençam seus jogos.

A partida se manteve equilibrada no início, com muitos passes errados e poucas chances reais. Aos poucos, a Bruxa foi se postando melhor e dominando a posse de bola.

Aos 17, os visitantes chegaram ao gol, com Samuel. Luis Mário fez boa jogada e lançou o camisa 11, que de cara com o goleiro Fábio, teve tranquilidade e escolheu o canto para abrir o placar.

O São Caetano não se encontrou na primeira etapa e praticamente não chegou ao gol adversário, com exceção em chute perigoso de Isael aos 35. Já o Catanduvense também não teve oportunidades de marcar o segundo.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou em nada. O Azulão não conseguia criar jogadas de ataque, parando na forte marcação da Bruxa. Já os visitantes seguiram as instruções do técnico Roberval Davino e administraram a posse de bola, apostando nos contra-ataques.

Com o passar da segunda etapa, a equipe da casa melhorou com alterações feitas por Márcio Araújo e começou a atacar mais a Bruxa. Mesmo pressionado, o Catanduvense manteve a vantagem no marcador até o apito final.

Próximos Jogos

Na quarta-feira, o São Caetano visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Já o Catanduvense enfrenta o São Paulo na quinta-feira, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 0 X 1 CATANDUVENSE

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data/Hora: 24/3/2012 - 16h
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Matheus Camolesi (SP)

Público/ renda: R$ 3.530 / 284 pagantes
Cartões amarelos: Augusto Recife, Jorge Luiz, Geovane e Vicente (SCA); Chiquinho (CAT)
Cartões vermelhos: não houve
GOL: Samuel, 17'/1ºT (0-1)

SÃO CAETANO: Fábio, Pedro Balu, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Kleber (Allan, 25'/2ºT), Marcelo Costa e Isael (Fernando, intervalo); Geovane. Técnico: Márcio Araújo.

CATANDUVENSE: Fillipi, Chiquinho, Cleber, Ednei e Douglas; Fabinho Carioca, Ricardo Oliveira (Moreilândia, 33'/2ºT), Du e Alex Willian; Luis Mário (Alemão, intervalo) e Samuel (Nenê Bonilha, 38'/2ºT). Técnico: Roberval Davino.