Dia 28/10/2015
03:54
Compartilhar

O meia atacante Roger que estava no São Caetano foi emprestado ao Oeste de Itápolis. Ele é mais um dos 14 jogadores que deixaram o clube nesta janela de transferências. O jogador foi negociado após o técnico Toninho Cecílio dizer que não pretendia mais contar com o atleta para a próxima temporada.

O jogador tem um histórico de problemas com o clube do ABC Paulista. Quando estava em tratamento para se recuperar de uma contusão, o jogador faltou alguns dias sem dar satisfação a comissão técnica, o mesmo já tinha ocorrido com outros técnicos que passaram pelo Azulão, como Sérgio Guedes e, no ano passado, Antônio Carlos.

O jogador ficou conhecido pelo apelido de Roger "balada", e o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confessou o problema dele com a noite. Dessa maneira, a diretoria já pensava em negociá-lo. Além do atleta Roger, outros dois jogadores foram negociados com o Oeste. São eles: Fernandinho e Mazinho, que estavam no São Caetano por empréstimo, mas pertenciam ao time de Itápolis.

Siga o Lance! no Google News