Dia 27/10/2015
22:23
Compartilhar

Na véspera do Natal, o São Caetano definiu o empréstimo de dois jogadores do elenco. O atacante Ramon e o goleiro Juninho foram negociados com o Rio Branco, de Americana, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista 2011. As negociações entre os clubes ocorriam há algum tempo e Juninho era considerado como uma das maiores contratações do clube.

Segundo o dirigente do Rio Branco Totó Bressan, a contratação do goleiro era uma das prioridades do clube, uma vez que ele tem o perfil desejado pela comissão técnica para assumir a meta do time. Já o jovem atacante Ramon, chega ao clube como uma opção para o setor ofensivo, que foi muito criticado pelo técnico Claudemir Peixoto.

- O Juninho era o jogador que eu e a comissão técnica queríamos para o gol do Rio Branco. No caso do Ramon, que disputou a Série B do Brasileiro pelo São Caetano, chega com ótimas recomendações – afirmou Bressan.

Juninho, de 23 anos, teve poucas chances no São Caetano. Reserva de Luiz, ele foi emprestado no segundo semestre para o CRB (AL) e disputou a Série C do Brasileiro. No entanto, com a precoce eliminação da equipe alagoana, retornou ao clube do ABC paulista e entrou de férias, já que não fazia parte dos planos do técnico Toninho Cecílio.

O atacante Ramon, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Azulão e disputou apenas uma partida durante o Campeonato Brasileiro Série B, na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova (GO). O jogo foi o último da temporada, quando o comandante Toninho Cecílio resolveu poupar os titulares e deu oportunidades aos jogadores que não vinham atuando.

Ambos os jogadores permanecem no Rio Branco pelo menos até o fim da competição, tendo prioridade em renovar o contrato de acordo com os interesses dos clubes.

Siga o Lance! no Google News