Dia 27/10/2015
22:34
Compartilhar

O volante Zé Forte, que tem sido aproveitado nas últimas rodadas pelo técnico Estevam Soares, pode desfalcar o São Bernardo neste domingo, no jogo contra o Linense, fora de casa.

O atleta foi poupado das atividades nesta quarta-feira e realizou tratamento no departamento médico. Ele sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Palmeiras, no último domingo, quando entrou no intervalo no lugar de Dirceu.

- Me machuquei durante o jogo, mas como estava com o sangue quente do jogo acabei nem sentindo. Agora que deu uma esfriada e começou um pouco de dor – falou o volante, que saiu mancando no vestiário do Canindé.

O São Bernardo viaja para Lins, onde encara o Linense, no domingo às 18h30, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

Siga o Lance! no Google News