Dia 21/10/2015
19:11
Compartilhar

O Santos fez o depósito de R$ 5 milhões na conta do Internacional referentes a 80% do meia Lucas Lima nesta sexta-feira. O dinheiro faz parte do aporte financeiro do fundo de investimentos Doyen Sports, que também participou da transferência de Leandro Damião. Contratado há mais de 14 dias, o clube só conseguiu pagar agora o clube gaúcho. A confirmação de recebimento do dinheiro deve ocorrer no início apróxima semana.

O meia de 23 anos, que disputou a série B pelo Sport na última temporada, mas que pertencia ao Internacional, já treina pelo Santos há mais de uma semana. Apesar de estar à disposição de Oswaldo de Oliveira para jogar, ele sequer foi relacionado para uma partida do Campeonato Paulista.

O jogador já tem seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também está inscrito no estadual. A justificativa do treinador para não ter o relacionado é a composição do banco de reservas, que tem Rildo, Gabigol e Stéfano Yuri como peças de ataque.

Lucas Lima tem seu contrato até dia 31 de dezembro de 2017.

Siga o Lance! no Google News