Dia 01/03/2016
00:56
Compartilhar

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, o Santos voltou a ganhar uma partida fora de casa no Brasileiro depois de quase dois meses. O último triunfo como visitante havia sido no dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi. Desde então, derrota para a Ponte Preta e empates com Cruzeiro e Bahia.

Os jogadores exaltaram o resultado, que faz o Peixe – que tem dois jogos a menos que a maioria dos times – subir na classificação e aumentar para cinco o número de jogos invictos. A última derrota no Nacional foi para a Ponte Preta, em 27 de julho.

– (A vitória) Significa muito, dá mais confiança. Depois do jogo do Barcelona, implantamos um esquema que deu certo. Em alguns jogos não conseguimos os resultados, mas vínhamos bem e queríamos um resultado fora de casa. Isso dá moral para que a gente consiga nossos objetivos – disse o zagueiro e capitão da equipe Edu Dracena.

E MAIS:
> Thiago Ribeiro ressalta primeiro gol no Peixe e diz: 'Vitória para dar confiança'
> Renato Abreu deve estrear pelo Santos na partida contra o Goiás
> Santos ouve preço de Rodriguinho, e contratação será discutida no Comitê

O meia Cícero, autor do segundo gol alvinegro, também destacou a importância de voltar a ganhar fora de casa.

- A equipe vem fazendo bons jogos, tava faltando isso: a vitória. Tem que seguir nessa pegada - afirmou na saída do gramado.

A delegação santista deixou o Rio de Janeiro logo após a partida e ganha folga neste domingo. O grupo se reapresenta na segunda-feira, já focado na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, fora de casa.

Em má fase, Fluminense perde novamente


Siga o Lance! no Google News