Recuperado de lesão no tornozelo direito, que o mantém afastado desde novembro do ano passado, o volante Adriano acredita que pode participar do duelo deste sábado, contra o Mogi Mirim, pelo Paulistão, em Mogi. A partida será válida pela décima terceira rodada do campeonato.
– Ainda tenho que fazer outros treinos com bola e pelo menos mais um coletivo. A decisão está nas mãos da comissão técnica. Mas, se for relacionado para a partida, estou pronto – afirmou Adriano.
Na última segunda-feira, ele participou de um coletivo e foi bem. No entanto, ainda está sem ritmo de jogo e pode demorar um pouco mais para voltar aos gramados. Mas deixou a atividade emocionado.
- Passou um filme pela minha cabeça. Fiquei lembrando que estava fazendo uma grande temporada em 2011 e que a contusão me deixou fora do Mundial do Japão. Recordei também da cirurgia e de todas as sessões de fisioterapia durante a recuperação. Mas tudo isso é passado e estou muito feliz por estar bem próximo de voltar a jogar - revelou o jogador.
Mesmo que não atue, Adriano parece estar cada vez mais próximo de retornar. Ele diz que está se sentindo muito bem após as últimas atividades a que foi submetido.
- Fisicamente estou ótimo. Só senti um pouco de falta de tempo de bola e ritmo de jogo, o que é normal depois de três meses e meio. Mas treinei muito bem - analisou o volante.