Dia 28/10/2015
04:42
Compartilhar

O diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez, afirmou nesta terça-feira que não deixará o cargo neste momento.

- Já vamos para o sorteio da Copa das Confederações sem treinador. Não posso deixar a estrutura da CBF neste momento. Existe um monte de coisas em volta da Seleção, não se trata apenas de uma questão de querer ou não - disse o dirigente durante o programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes.

Sanchez admitiu que não ficou satisfeito com a demissão do técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira, na última sexta-feira. O ex-presidente do Corinthians disse que terá uma reunião com o presidente da CBF, José Maria Marin, para resolver algumas pendências que ficaram após a saída do treinador.

- Tenho uma reunião com o presidente Marín e vamos acertar tudo. Fora a questão do treinador, de concordar ou não com a demissão, existem coisas mais importantes. Claro que fui contra a saída do Mano, estou machucado por conta disso, mas por isso mesmo é que vamos conversar com o Marin - concluiu Sanchez.

E MAIS:
> CBF procura Brunoro para assumir cargo de diretor de Seleções
> Felipão estaria apalavrado para assumir a Seleção, segundo Sanchez
> Guardiola na Seleção? Sanchez coloca 'todos' técnicos brasileiros à frente dele
> Andrés confirma demissão de Mano, mas foi 'voto vencido'
> Marin repete mantra sobre futuro técnico da Seleção Brasileira
> Marin acha difícil, mas não descarta oficialmente Guardiola
> Carta aberta ao presidente Marin

GALERIA DE FOTOS:
> As imagens da passagem de Mano Menezes na Seleção Brasileira
> Imprensa mundial repercute interesse de Guardiola em dirigir a Seleção

Siga o Lance! no Google News