Dia 21/10/2015
18:33
Compartilhar

Marcos Rocha viu um cartão vermelho na partida contra o Tombense e acabou sendo denunciado pelo juiz Emerson de Almeida Ferreira na súmula da partida. O árbitro escreveu que Rocha o chamou de safado após ser expulso de campo. Vale lembrar que o lateral-direito do Galo sequer cometeu a falta que lhe rendeu a expulsão.

- Expulso de campo de jogo o atleta senhor Marcos Rocha Luiz Aquino, de nº 2, da equipe do Clube Atlético Mineiro, por impedir o avanço do
adversário aos 22 minutos do segundo tempo. Informo que o mesmo já tinha sido advertido anteriormente com cartão amarelo por calçar de forma temerária. No momento da expulsão o atleta permaneceu em campo de jogo gesticulando e desaprovando a decisão da arbitragem, e em determinador momento disse q eu, árbitro, era um safado. Após alguns minutos o mesmo deixou o campo de jogo - escreveu Emerson de Almeida Ferreira, na súmula de Atlético 0 x 2 Tombense.

Não é a primeira vez que Marcos Rocha é expulso de campo pelo Atlético-MG. O jogador deixou o Galo com um a menos diante do Tombense, assim como foi contra o Santos, na Vila Belmiro, ano passado. Depois, recebeu cartão vermelho contra o Atlético-PR, fora de casa também.

Siga o Lance! no Google News