A batalha entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, travada pelo cinturão dos meio-médios, foi eleita a "Melhor Luta da Noite" no UFC 189, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA). O confronto de cinco rounds, vencido pelo americano, que manteve o título, rendeu inúmeras lesões aos rivais e as mais graves delas foram um corte no lábio de Robbie e um nariz quebrado de Rory. O resultado dos traumas foi um fato curioso relatado por Dana White na coletiva de imprensa pós-luta.
Segundo o mandatário da organização, MacDonald sequer sabia "em qual ano estava". Tanto o canadense quanto o americano foram levados direto para o hospital após o término do combate.
- Quando falava no octógono, o lábio de Lawler... Uma parte se mexia e a outra não. Ele perguntou que ano era. Foi um guerra, exemplo de coração e vontade de vencer dos dois caras. Melhor luta da história, é disso que estou falando. O problema da categoria é que uma luta como a de hoje muda tudo. Agora Rory é o segundo mais duro do mundo na divisão - declarou o mandatário.