Desde que entrou no time titular do Vasco, o volante Rômulo não saiu mais. E quem lhe deu a primeira oportunidade foi o ex-técnico vascaíno PC Gusmão, agora treinador do Atlético-GO, adversário de domingo pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o jovem jogador de 20 anos, mostrou toda sua gratidão ao ex-comandante.
- Devo muito a ele pois foi importante na minha carreira profissional. Eu estava no time de juniores e no meio do ano passado ele me deu oportunidade de jogar em Santa Catarina, na Copa da Hora. De lá para cá tenho conseguido me manter no time profissional. Ele depositou a confiança e pude ajudar da melhor forma. Não tenho nada contra, mas sim gratidão - disse o camisa 37.
Rômulo ainda elogiou o trabalho feito por PC Gusmão enquanto esteve no clube, até o início deste ano.
- Foi um trabalho bem feito. Ele chegou e deu outra cara e o time melhorou no Brasileiro do ano passado - lembrou o jogador, que deu sua versão para a saída de PC, em janeiro:
- Foi mais o desgaste do elenco com o treinador. Mas independente disso, vamos entrar respeitando o time dele.
Apesar de amizade, Rômulo disse que há muito tempo não fala com PC Gusmão, mas faz questão de ir cumprimentá-lo antes da partida.
- Não tenho tido a oportunidade de falar com ele não, mas tenho companheiros que falam e sempre mando abraço. No jogo, vou cumprimentá-lo e agradecer a ele por tudo - finalizou.
Dia 28/10/2015 05:03