Dia 28/10/2015
05:10
Compartilhar

A vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim fora de casa por 2 a 0 não foi apenas uma estreia vitoriosa e segura do Tricolor, como também representou mais uma oportunidade para Rogério Ceni, maior ídolo do time são-paulino, marcar e ficar a apenas seis gols do seu tento de número 100.

Para o goleiro-artilheiro, que marcou de pênalti contra o Mogi logo aos quatro do primeiro tempo, a vitória foi comemorada por ser estreia, ainda mais levando em conta que o calor era muito forte no interior paulista:

- Estava muito calor. Muito treino, a perna fica um pouco pesada, mas tomara que logo a gente se solte. Hoje apresentamos um futebol razoável. Ganhamos, o que vai ser importante para temporada. Para estreia foi bom - disse.

Sobre a possível chegada de reforços (apenas Juan, que estreou hoje, e Willian José, que está na Seleção Sub-20, chegaram ao Morumbi para 2011), Rogério foi poético:

- Vamos ter de viver a cada dia. Quem sonha muito, nada realiza. Vamos aguardar alguns jogadores. Se chegar será bom, mas tem os meninos que vão voltar. Quando tiver todos, acho que vamos nos fortalecer.

Rogério chegou ao 94º gol oficial, sendo 51 de falta e 43 de pênalti. Ano passado, Ceni balançou oito redes.

Siga o Lance! no Google News