Dia 27/10/2015
23:46
Compartilhar

Ajudado pelos rivais diretos na briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro não corre risco de voltar para a zona da degola nesta rodada mesmo com a derrota para o Botafogo neste sábado. Porém, para o meia Roger, os tropeços dos rivais não devem ser usados como consolo pela torcida, e sim o futebol apresentado pela Raposa.

- O consolo maior é o que fizemos na partida (diante do Botafogo). Perdemos em um lance esporádico, sabíamos que a bola aérea era o ponto forte deles e não marcamos direito – disse o armador, antes de completar: - Falta um pouco mais de agressividade da equipe, caprichar nas finalizações. No primeiro tempo, tivemos duas ou três oportunidades de fazer o gol.

A derrota para o Botafogo só não foi pior para a Cruzeiro porque Atlético-PR e Ceará caíram diante de Santos e Fluminense, respectivamente, o que garantiu mais uma rodada fora da degola. O único adversário da parte de baixo da tabela que pode ultrapassar o time mineiro neste fim de semana é o Atlético-MG, que recebe o Palmeiras na Arena do Jacaré neste domingo.

Siga o Lance! no Google News