Dia 28/10/2015
04:17
Compartilhar

Depois de uma passagem por Fluminense e Criciúma, o meia Rodrigo Lindoso retornou ao Madureira, clube que o revelou, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. E parece que essa mudança fez bem a ele, já que, nas duas partidas que participou, o jogador teve grande atuação, principalmente no último jogo contra o Duque de Caxias, quando fez os dois gols da equipe.

- É sempre muito bom voltar ao lugar onde você foi criado. O Madureira é minha casa e me sinto muito bem dentro do clube. Sou bem tratado por todos aqui dentro - afirmou o meia.

No Fluminense, o jogador teve a chance de jogar ao lado de estrelas como Deco e Fred, mas as poucas oportunidades foram cruciais para a breve passagem pelo Tricolor das Laranjeiras.

- Eram cinco, seis grandes jogadores disputando duas vagas. Muito complicado. Mas consegui ajudar o time a buscar uma vaga na Libertadores. Sou muito agradecido ao clube, ao Abel Braga e aos jogadores com quem ainda tenho amizade - explicou.

Já no Criciúma, a passagem foi mais rápida, durando apenas seis partidas. Lindoso saiu do clube juntamente com outros cinco jogadores, em uma série de dispensas realizadas antes do início da Segundona.

- No Criciúma eu fui bem recebido, mas, infelizmente, tive poucas oportunidades, e isso me prejudicou.

De volta ao clube que o revelou, o meia já mostrou seu bom futebol, com passes precisos, visão de jogo e gols, contagiando torcida e comissão técnica.

- Quando você volta ao lugar que gosta, é bem recebido por todos e tem a confiança do treinador e de todo o elenco, você joga mais tranquilo e a chance de mostrar seu futebol é muito grande. E isso está acontecendo agora comigo. Estou vivendo uma boa fase.

Neste sábado, o Madureira volta a campo para enfrentar o Tupi-MG, às 15h, em Conselheiro Galvão pela terceira rodada do Brasileirão.

Siga o Lance! no Google News