Dia 01/03/2016
00:52
Compartilhar

A liberação do apoiador Deco foi bastante comemorada pela diretoria do Fluminense. Apesar de ter pego pena de 30 dias em julgamento no TJD-RJ, o jogador já cumpriu durante a suspensão preventiva e está livre para voltar aos gramados. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, acompanhou o julgamento e vibrou com o fato de poder contar com o luso-brasileiro em breve.

- Para a retomada do Campeonato Brasileiro, esta notícia é extremamente positiva. Afinal, vamos poder contar com um jogador de altíssima qualidade. É claro que vai intensificar a parte física e técnica, porque houve todo um abalo psicológico neste período - disse Rodrigo Caetano.

O dirigente tricolor ainda comentou que o camisa 20 pode recorrer para tentar ser absolvido, já que o próprio deixou claro que não ficou satisfeito com o fato de ter pego uma punição de 30 dias, embora já esteja liberado para voltar a jogar.

- A palavra "punição por 30 dias" é um pouco forte, por isso ele vai pensar se vai recorrer ou não para tentar ser absolvido. No que diz respeito ao clube, é a tranquilidade de poder contar com um jogador como ele no segundo semestre - comentou o dirigente.

Deco viaja com a delegação do Fluminense na noite deste sábado para Orlando, nos Estados Unidos, onde a equipe fará um período de treinos durante a pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações. O meia está liberado para o amistoso contra o Orlando City, dia 22.

Liberado para jogar, Deco discorda de decisão

Siga o Lance! no Google News