Se o Corinthians já está confirmado, o time do São Paulo que começará o clássico de domingo, no Pacaembu, às 16h, segue indefinido. Na tarde desta sexta-feira, Carpegiani fez mistério e fechou o treino por uma hora. Durante o período com portões fechados, o treinador comandou uma atividade tática, que contou com a participação de Rhodolfo.
O zagueiro, que passou a semana no Reffis se recuperando de estiramento na coxa esquerda, treinou só na parte fechada para a imprensa. Depois, quando os jogadores treinaram finalização, Rhodolfo deixou o campo.
- Ele se sentiu relativamente bem. Mas não posso garantir nada, vai que ele sente alguma dor amanhã. É melhor esperar - analisou o médico José Sanchez.
Carpegiani coloca Rhodolfo como única dúvida para clássico
Se Rhodolfo não atuar, Bruno Uvini entra na defesa. Depois, em entrevista coletiva, Carpegiani mostrou pessimismo com a presença do zagueiro.
- O Rhodolfo é uma grande dúvida, tenho muitas dúvidas se ele vai ter condições - afirmou.
Assim, a linha de defesa deve ser formada por Jean, Xandão, Rhodolfo (Bruno Uvini) e Luiz Eduardo. Este último atuará improvisado na lateral esquerda. O restante do time segue uma incógnita. Garantidos apenas Wellington, Casemiro, Marlos e Dagoberto.