Dia 01/03/2016
03:45
Compartilhar

Responsável por levantar o troféu mais importante da história do Atlético-MG, o zagueiro Réver disse que a equipe precisa reagir no Campeonato Brasileiro para não apagar o que foi feito na competição continental. Para isso, o camisa 4 afirmou que o time precisa ter atitude em campo, começando pelo duelo contra o Coritiba, na quinta-feira.

- Não podemos achar que porque ganhamos a Libertadores que o torcedor vai aceitar muitas coisas. Temos que ter atitude. A Libertadores foi boa, mas já passou. O momento é o Brasileiro. Eu não quero apagar a história e o título conquistado. Temos que reagir no Brasileiro - afirmou Réver.

O capitão do Galo avaliou o confronto contra o Coxa como difícil, mas apresentou a situação como o contexto perfeito para o Galo dar o pontapé inicial para uma sequência de vitórias:

- Não tem momento melhor para a arrancada do que agora. Jogo em casa, com uma sequência boa de jogos. Nossa colocação não é das melhores. Temos que melhorar e este é o momento. O campeonato é muito rápido e até dezembro o tempo é curto.

Siga o Lance! no Google News