Dia 01/03/2016
00:57
Compartilhar

Dirigentes do Santos se reunirão na tarde desta sexta-feira com representantes do meia Rodriguinho, do América-MG. O encontro será na Vila Belmiro e contará com a presença do empresário Eduardo Uram, que desde o último mês agencia o atleta, e Luiz Paulo Santareli, diretor de futebol do Capivariano, clube do interior paulista que detém 40% dos direitos econômicos do atleta.

A parte restante dos direitos é do Coelho, que já aceitou negociar Rodriguinho após a Série B. Para liberá-lo agora, só com uma proposta muito alta, de mais de R$ 10 mi.

Destaque do América-MG, o meia despertou interesses de diversos clubes do Brasil e também de uma equipe do Qatar, que mantém negociações pelo jogador. A janela de transferência do país árabe fecharia neste sábado, mas foi prorrogada até o próximo dia 8. Rodriguinho ficou seduzido pelas altas cifras oferecidas, mas entende que o melhor para ele seria primeiro brilhar em um grande clube da Série A antes de se transferir ao exterior.

A multa rescisória do jogador é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões), ele tem o maior salário do clube e contrato até o fim de 2014.

Veja alguns gols de Rodriguinho, pretendido pelo Santos

Siga o Lance! no Google News