Dia 28/10/2015
04:53
Compartilhar

Renato completa 33 anos nesta quinta-feira e aproveita para agradecer tudo que conquistou na carreira. Titular absoluto do time do Flamengo, o meia não pensa em encerrar a carreira tão cedo e explica que a boa forma vem da dedicação aos treinamentos e aos jogos. Foi dele o gol de empate contra o Corinthians, no último domingo, jogo que marcou a despedida de Petkovic dos gramados

- Estou me sentindo muito bem. Aqui no Brasil idade é complicado. Passa dos 30 já é experiente. Eu me cuido bastante, me dedico muito aos treinamentos. Jogar todos os jogos e trabalhar da forma que eu trabalho não é fácil. Tenho só a agradecer pelo físico, pelos objetivos que eu criei como profissional. É continuar da mesma forma. Não quero nem falar em aposentadoria. Estou me sentindo como um menino de 33 anos - explicou Renato.

Renato: 'Se o Fla seguisse na Copa BR, seria o campeão'



No próximo domingo, o Flamengo busca no confronto contra o Atlético-PR, a chance de voltar as primeiras posições do Brasileiro, já que empatou os dois últimos jogos, contra o Bahia e Corinthians. Para Renato, o time está entrosado e precisa de uma sequência de resultados positivos para embalar.

- Não está faltando muita coisa. São detalhes que mudam o jogo. Nós não tivemos sorte contra o Corinthians. Equilíbrio nós já temos. Os passes e a postura tática está muito bem. Estamos construindo boas jogadas. Só está faltando o resultado positivo, uma duas vitórias consecutivas para ter um embalo - finalizou.

Siga o Lance! no Google News