A Ponte Preta, terceira colocada da Série B com 59 pontos, pode conquistar o acesso já neste sábado. Isso é o que acredita o meia Renato Cajá, que descarta a hipótese de perder uma das vagas para o Brasileirão 2012. A Macaca, junto com a Portuguesa, é um dos times que mais permaneceram entre os quatro melhores durante toda a Segundona.
- Temos que treinar forte e deixar de lado tudo que não for bola, esquecer de tudo, até da nossa vida e da nossa família, para ter um esforço triplicado contra o ABC. Estamos no rumo certo e vamos concluir nosso caminho agora no sábado. Não podemos mais errar – sintetizou Renato Cajá.
Cajá também falou do projeto da direção da Ponte Preta neste ano.
- O trabalho aqui está sendo muito correto, a comissão, a diretoria e os jogadores estão todos empenhados. A Ponte não pode sair do G4, estamos lá praticamente o campeonato inteiro e não podemos sair agora no final. Eu falo com convicção: não vai escapar das nossas mãos – ressaltou.
Para voltar a Série A já nesta rodada, a penúltima, a Ponte precisa superar o ABC, no estádio Moisés Lucarelli, e torcer para as derrotas do Bragantino, contra o ASA-AL, e do Vitória, contra o São Caetano.
Diretoria reduz valor do ingresso
Para o jogo deste sábado contra o ABC-RN, a Ponte Preta reduziu o valor do ingresso médio de R$ 15 para R$ 10. O confronto acontece às 17h, no Majestoso.
Esses valores só são válidos para torcedores da Ponte Preta com camisa do time e mulheres. Além de estudantes e aposentados que pagam meia-entrada.