Renato Augusto vive um novo drama no Corinthians. Por conta das dores que vem sentindo no joelho direito, o meia passará por uma artroscopia, que será realizada na manhã de quarta-feira pelo consultor médico Joaquim Grava. Ele já havia perdido os jogos contra Luverdense (MT) e Vasco.
O camisa 8 ficará fora de combate pelo período de três a cinco semanas, dependendo da sua evolução. Esse é o terceiro problema clínico que o jogador sofre no Timão, onde está desde janeiro. Primeiro, em março, parou por quase três meses por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Depois, ao voltar, sofreu uma fratura parcial na face, que exigiu procedimento cirúrgico.
E MAIS:
> Tite critica violência de torcidas no Mané Garrincha: 'Futebol é família'
> Douglas recebe elogios de Tite e deve seguir no time titular
Com 24 jogos pelo Timão, o meia vem sendo apontado pela torcida como um dos destaques da temporada, mas sofre para manter uma sequência entre os titulares, principalmente por conta de sua parte física. Ao ser contratado, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti já afirmava que o jogador exigiria cuidados especiais por conta das lesões que sofreu por Flamengo e Bayer Leverkusen.