Dia 01/03/2016
00:00
Compartilhar

A escalação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, segue indefinida. Nesta sexta-feira, mais uma vez o meia Renato Augusto começou fora, por conta de uma inflamação no nervo ciático. Contudo, no fim da atividade, ele apareceu no campo para fazer trabalhos específicos com o fisioterapeuta Caio Mello. O jogador faz testes para saber se tem condição de atuar no Majestoso.

Renato correu e trabalhou finalizações e cruzamentos por cerca de dez minutos. Se não sentir dores, nem tiver limitações, ele poderá treinar neste sábado e será escalado no clássico. Além disso, outra dúvida surgiu após o goleiro Cássio deixar o gramado mais cedo, por conta de uma amigdalite.

O Timão, no entanto, está confiante quanto a presença do camisa 12 em campo no domingo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Cássio deve treinar neste sábado pela manhã, quando o elenco alvinegro encerra a preparação para o clássico. O goleiro está recuperado das dores nas pernas que o afastaram da última partida, contra o Vasco, semana passada.

Se Renato Augusto não tiver condições de jogo, Rodriguinho é o principal candidato para substituí-lo. Ele treinou na segunda parte do coletivo da última quinta-feira e participou de trabalho tático nesta sexta. Danilo, titular em coletivo na quarta-feira, corre por fora.

O Corinthians deve ir a campo contra o São Paulo com mais uma mudança no ataque, já que Vagner Love deve perder a titularidade: Cássio (Walter), Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto (Danilo ou Rodriguinho) e Malcom; Luciano.

Siga o Lance! no Google News