Dia 13/10/2015
13:56
Compartilhar

O lateral-esquerdo do Internacional Fabrício entrou em rota de colisão com a torcida do clube na partida contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Após estar sendo vaiado pelos colorados, o jogador fez gestos obscenos em direção as arquibancadas do Beira-Rio. A atitude fez o atleta ser expulso. Irritado, o lateral tirou a camisa do Inter jogou no chão. Nem os companheiros conseguiram acalmar o atleta, que saiu do gramado xingando os torcedores e falando que deixaria o clube. Essa não foi a primeira vez que um jogador briga com a própria torcida. Relembre outros casos no futebol:

Romário

No início dos anos 2000, Romário passou a receber críticas de uma torcida organizada do Vasco. O Baixinho não deixou barato e respondeu com gestos obscenos ao comemorar um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Universidad Católica (CHI), pela Mercosul, em 2001. No ano seguinte ele repediu a atitude em uma goleada por 5 a 1 sobre o Bangu, pela Rio-São Paulo. Romário também brigou com um torcedor do Flu quando defendia o Tricolor. Na ocasião, o sujeito jogou uma galinha no gramado das Laranjeiras e o craque partiu para a briga na arquibancada do local.

Léo Moura

Irritado por estar sendo vaiado pela torcida em 2009, Léo Moura perdeu a linha com os rubro-negros. Ao marcar o gol de empate do time contra o Náutico, o lateral desabafou e saiu em direção das arquibancadas 'soltando marimbondos', xingando os torcedores presentes no Maracanã.

Felipe

Em 2004, o Flamengo precisava vencer o Cruzeiro na última rodada para se livrar do rebaixamento. O Rubro-Negro acabou goleado o adversário por 6 a 2. Felipe fez o último gol da partida, uma verdadeira pintura, tocando por cobertura do goleiro. Na comemoração, o craque jogou a camisa do Flamengo no chão e saiu fazendo gestos para a torcida, que interpretou a atitude do jogador um desrespeito.

Valdivia

Xingado por parte da torcida em treino antes da partida do Palmeiras contra o Tigre, na Argentina, em 2013, Valdivia fez gestos obscenos para os torcedores. Isso gerou uma grande confusão, já que uma organizada do Verdão foi até o Aeroporto de Bueno Aires e tentou agredir o chileno, resultando em uma briga generalizada com todos os demais jogadores.

Léo Lima

As vaias também tiraram do sério o meia Léo Lima, na época que ele defendia o Grêmio. Na vitória do Tricolor gaúcho por 4 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, o jogador xingou a torcida na saída  do gramado no intervalo da partida.

Siga o Lance! no Google News