Dia 28/10/2015
04:39
Compartilhar

Depois de golear o Racing Santander por 6 a 1 pelo Campeonato Espanhol, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, resolveu poupar alguns de seus principais jogadores para a partida eliminatória da Copa do Rei que será disputada na terça-feira contra o Murcia.

Mourinho adiantou que o zagueiro português Ricardo Carvalho, o volante espanhol Xabi Alonso e o meia alemão Özil recebrão alguns dias de folga e não participarão da partida. Além disse, Marcelo, Cristiano Ronaldo e Benzema foram confirmados como titulares da equipe.

- A equipe está em um momento muito positivo. Quando os torcedores estão felizes, se esquece o cansaço e os problemas. A torcida pode estar em estado de euforia, mas nós temos que nos sentir muito tranquilos - disse Mourinho.

Siga o Lance! no Google News