Dia 28/10/2015
04:59
Compartilhar

Destaque do Santos na partida desta terça-feira no empate por 0 a 0 pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, o goleiro Rafael destacou, novamente, a diferença de postura a partir da chegada do técnico Muricy Ramalho. Em oito partidas disputadas, o Santos sofreu apenas dois gols.

- Estamos com um pouco mais de empenho para marcar. Com a bola, nosso time é diferenciado. Mas a equipe deles veio muito bem postada. Time alto e forte, mas todo mundo marcando e correndo fica muito difícil de fazer um gol na gente - disse o goleiro.

O próximo adversário do Santos será decidido na partida entre Once Caldas e Cruzeiro, que jogam nesta quarta-feira. A Raposa venceu a partida de ida por 2 a 1 e pode até perder que consegue a classificação. Para o goleiro, o próximo adversário está definido...

- Eu acho que tem muitas equipes de qualidade, mas devemos pegar o Cruzeiro, que se classificou melhor. Com certeza será um clássico brasileiro. Quem errar menos vai vencer. Espero que seja a gente - disse ele.

Antes de encarar a partida pela Libertadores, o Santos pega o Corinthians pela final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo será disputado neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Mesmo com toda a correria das partidas, Rafael não se queixa.

- A gente comenta sobre o cansaço, mas esse cansaço a gente fica feliz por ter. Significa que a gente está brigando por títulos, mas não ganhamos nada ainda. Domingo temos uma pedreira, mas temos condições de vencer o Corinthians no Pacaembu.

Não quero ser poupado de maneira alguma. Trabalhamos para chegar. Ainda mais em um clássico. Bom de mais ganhar um título, ainda mais se for sobre o Corinthians. Um dos maiores rivais do Santos - concluiu.

Siga o Lance! no Google News