Contratado para ser o substituto imediato de Leandro Damião no Internacional, o atacante Rafael Moura terá, a partir desta quarta-feira, diante do São Paulo, a chance de comprovar que o investimento feito pelo Colorado - cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 6,4 milhões) - não foi em vão.
O duelo contra o Tricolor Paulista, além de ser o reencontro de Dagoberto com seu ex-clube, será o quinto de Rafael Moura vestindo vermelho. Em seus quatro primeiros jogos pelo Inter, o camisa 19 passou em branco e se destacou apenas com impedimentos. Foram sete ao todo. Cinco em sua estreia, diante do Corinthians, e dois contra o Flamengo, domingo passado - os números são da parceria LANCE!/FOOTSTATS.
E MAIS:
> Eliminatórias e amistosos desfalcam 13 times em fase chave do Brasileiro
> Internacional sonha e arrisca mais para ter regularidade no turno
Rafael Moura soma cinco finalizações nos 186 minutos em que esteve em campo, mas acertou apenas uma. Esta noite, sendo o principal responsável pelas finalizações do Colorado no Morumbi, poderá se recuperar no quesito. O He-Man vai muito bem quando o assunto é trocar passes com seus companheiros. Foram 34 certos e apenas três errados.
Além do São Paulo, Rafael Moura enfrentará o Fluminense, seu ex-clube, no próximo domingo, no Beira-Rio, já que o uruguaio Forlán e Leandro Damião ainda estarão defendendo as suas respectivas seleções.
Veja os números de Rafael Moura pelo Internacional