O surpreendente empate do modesto Cluj diante do Galatasaray na terceira rodada da Liga dos Campeões foi motivo de festa para os romenos. Quem garante é Rafael Bastos, brasileiro da equipe, que segue como a segunda colocada do Grupo H.
De acordo com o atacante, a manutenção da posição era o principal objetivo para o jogo na Turquia:
- O empate foi um ótimo resultado. Poderíamos ter vencido e sabíamos disso. Perdemos um jogador expulso muito cedo e eles desperdiçaram um pênalti na primeira etapa. Se a nossa equipe tivesse com onze em campo, sairíamos da Turquia com mais dois pontos. Nós já imaginávamos que o Braga teria dificuldades contra o Manchester. Manter essa segunda posição do nosso grupo foi bom.
Para Bastos, que foi elogiado pelo lendário técnico Sir Alex Ferguson recentemente, o importante é que o Cluj continue se divertindo dentro da competição:
- O sonho da classificação continua. Temos dois jogos dentro de casa contra adversários diretos por essa vaga. Tudo é possível a partir de agora, mas vamos manter os pés no chão, porque essa competição é complicada. Queremos nos divertir para continuarmos com esse bom momento na Liga.