Dia 28/10/2015
04:39
Compartilhar

O presidente do Santos Luis Alvaro Ribeiro ficará afastado de suas funções por pelo menos 60 dias. A medida foi adotada por conta de orientação dos seus médicos, que realizarão tratamento para recuperação de sua saúde. Nos últimos meses, o dirigente, de 70 anos, que já sofreu cinco paradas cardíacas, vem se queixando de forte cansaço.

Durante a inatividade do mandatário na Vila Belmiro, o vice-presidente Odílio Rodrígues assume as funções na equipe alvinegra, ao lado do Comitê de Gestão, que é formado por sete integrantes.

A ideia inicial é que, mesmo ausente, Luis Alvaro participe das decisões e negociações do clube no fim desta temporada e no início da próxima. Ele deixará a Baixada Santista e ficará em sua residência, em São Paulo.

No fim do último mês, o presidente santista chegou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por cinco dias, para realizar bateria de exames, mas logo depois foi liberado e retornou às atividades. Segundo a assessoria, na época, os resultados foram ótimos.

Desde 2010 no comando do Peixe, onde conquistou seis títulos (Copa do Brasil, tri do Paulistão, Libertadores e Recopa Sul-American), ele tem mandato até 2014. 




Siga o Lance! no Google News